Acessibilidade:

JFRN ganha dois prêmios nacionais em evento promovido pela AJUFE

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte comemora mais dois grandes prêmios nacionais. Com o Boas Práticas, promovido pela Associação dos Juízes Federais, a JFRN ganhou o primeiro lugar na categoria Inovadores ¿ individual, com o Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, e na categoria Boas Práticas dos servidores, com os colaboradores Wellington Silva de Souza, Bruno Santos Fernandes da Silva e David Montalvão Junior.


           A vitória do Juiz Federal Marco Bruno é o reconhecimento pelo protagonismo nacional no segmento da inovação no Judiciário.


No caso do grupo de servidores da JFRN, o projeto premiado foi o trabalho ¿Implantação Custo-Efetiva de Sistema Autônomo Tolerante a Falhas com Suporte a IPv6 por Meio de Ferramentas de Código Aberto ¿ Um Estudo de Caso da Justiça Federal no Rio Grande do Norte¿, que trata sobre a  experiência com a implantação de uma solução de conexão à internet com maior capacidade de tolerância a falhas, recursos próprios e autonomia de endereçamento baseado no ágil e moderno protocolo IPv6, já em funcionamento desde o início de 2020, com pesquisa e desenvolvimento de servidores da JFRN e de alunos da Residência em Tecnologia da Informação.

Publicado dia 13/10/2021
 
 
Não recomendado para Internet Explorer 9 ou inferiores.
v1.3